Publicidade

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Barrichello espera por melhor resultado na Indy já em São Paulo


Rubens Barrichello chegará à etapa de São Paulo da Indy, no próximo 29 de abril, com três corridas de experiência e em ascensão, tendo terminado duas vezes entre os dez melhores. Só não foi além do nono lugar no domingo, em Long Beach, porque foi atingido por Helio Castro Neves na última volta. Isso lhe dá esperança de conseguir seu melhor resultado já no Anhembi. "Por começar de tão longe [largou em 22º lugar] e terminar novamente no top-10 mostra que estou ficando melhor e melhor, por isso espero ter o meu melhor resultado daqui a duas semanas no Brasil", discursou o piloto brasileiro, em comunicado para a imprensa, sem esconder a crítica pelo que passou na corrida, que teve vários acidentes.
"Honestamente, eu tinha uma boa corrida. Gostaria apenas que as pessoas tivessem mais respeito um pelo outro na pista. Fui atingido por todos os lados do meu carro [na corrida deste domingo]. Fora isso, eu me diverti muito", disse. Barrichello chegou a brigar pela terceira posição, mas a equipe KV Racing pediu para ele fazer uma última parada nos boxes para reabastecimento, a 7 voltas para o final. Barrichello tem chegada prevista em São Paulo já nesta segunda-feira. Como a corrida só acontece em duas semanas, ele deve passar o tempo atendendo a compromissos de patrocinadores e jornalistas. Esta será a primeira vez que ele vai correr na pista de rua paulistana. (Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário