Publicidade

REDES SOCIAIS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prefeito de Santo Antônio de Jesus ganha prêmio nacional "Prefeito Empreedendor"


Na noite desta terça-feira (15) o prefeito de Santo Antônio de Jesus Dr. Euvaldo de Almeida Rosa ganhou a sétima edição Nordeste Nacional Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, o evento aconteceu na sede do Sebrae Nacional em Brasília. Participaram da solenidade o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Délcio Mascarenhas, o secretário de esporte, cultura e lazer Hernane Mercês, o secretário da fazenda Carlos Machado, o ex-secretário de infraestrutura César Queiroz, o vereador Antonio Nogueira conhecido Tom, secretário de agricultura Edson Diniz, provedor da Santa Casa de Misericórdia Antônio Diniz e o empresário Ailton Fonseca.
No dia 25 de abril deste ano o Prefeito Euvaldo Rosa foi o vencedor estadual da VII edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor da Bahia, que ficou em 1º lugar entre os 15 finalistas baianos. A premiação aconteceu às 8h30, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. 
O prêmio incentiva o desenvolvimento com base no apoio aos micro e pequenos negócios. O Sebrae destacou em Santo Antônio de Jesus ações criadas para o desenvolvimento do município como o Projeto Tabuleiro, o Programa Tô Legal de Formalização dos microempresários, Quinta do Artesanato, o São João, cursos de capacitações de inclusão produtiva, a Expomandioca, entre outros.
Reportagem e Foto Voz da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário