Publicidade

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chico Buarque critica "fiscalização moralista" da vida alheia


O cantor e compositor Chico Buarque é capa da edição de cinco anos da "Rolling Stone" brasileira, que chega às bancas amanhã. Na entrevista, o artista afirma que "não me interessa repetir o que está nos jornais nem dar entrevista falando mal do governo. Eu gostava de falar mal do governo quando os jornais não o faziam". E completa: "Não vou a Brasília, não vou ao palácio, não tenho atração alguma pelo poder".
O cantor também critica a "fiscalização moralista" da vida alheia: "Vou deixar de ir à praia, mas outras coisas não vou deixar de fazer. O meu vinho vou tomar, o meu cigarro vou fumar", e diz que "é difícil ser o Chico quando as pessoas pensam que você é o Chico. Você não anda pela rua e pensa: 'Ah, eu sou o Chico Buarque'. Isso não passa pela cabeça do artista". (F5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário