Publicidade

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quem tem nome no SPC pode se inscrever no projeto Minha casa minha vida?


Em entrevista a RBR, na manhã desta segunda-feira (10), a secretária de Ação Social de Santo Antonio de Jesus, fez alguns esclarecimentos para a população sobre candidatos que possuem o nome restrito no SPC e SERASA e desejam se inscrever no Projeto minha casa minha vida.
Segundo Dalva Mercês, as pessoas que possuem o nome no SPC e SERASA, pode estar se inscrevendo e quem sabe até ser um dos contemplados, no Projeto minha casa minha vida. Afirmou ainda, que os candidatos que tomaram empréstimos no banco do Brasil, Caixa econômica, banco do nordeste e estão com o nome restrito pelo CADIM, é que não podem estar ganhando este benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário