Publicidade

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 5 de março de 2012

Cinco foram presos após tentarem assaltar supermercado em Laje


Sábado ( 03 ), por volta ds 19hs, um assalto ocorreu no centro comercial da cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá. O alvo dos bandidos era um supermercado de grande porte. A  reação da Polícia Militar, sob o comando do tenente Maurício, foi rápida e certeira.

O crime era cometido por três elementos oriundos de Santo Antônio de Jesus: Wesley Souza de Jesus, 18 anos de idade, morador do Mutum, Givanildo Pereira, 39 anos, morador do Alto Santo Antônio ( motorista de caminhão que já atuou por muito tempo em uma empresa de estofados de Santo Antônio de Jesus ) e André Silva Neto Barbosa, 18 anos e também morador do Mutum.  Eles adentraram o estabelecimento comercial, onde passaram a aterrorizar comerciários portando armas de fogo.



Na intervenção da polícia houve troca de tiros e Givanildo foi alvejado no braço. Os outros dois resolveram se entregar. No interrogatório realizado após a prisão, os meliantes declinaram o nome de Alexandre Galdino Santos, vulgo "Puma", morador da cidade de Mutuípe, que estaria ligado ao bando.

A guarnição da Polícia Militar foi até Mutuípe e conseguiu prender Alexandre quando este tentava se evadir ao perceber a presença da viatura próximo à sua casa.  No seguimento das investigações também foi preso em Laje o guarda municipal Valter Souza Peixoto, 42 anos, também conhecido como "Dega", que seria o informante da quadrilha.

O bando estava de posse de duas pistolas 7.65, um revólver calibre 38 e uma arma de fabricação caseira. A polícia conseguiu recapturar a quantia de R$ 1.738,00  ( possívelmente fruto de roubos ) que estava em mãos do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário