Publicidade

REDES SOCIAIS

sexta-feira, 30 de março de 2012

Em família, Fabiana comemora o vice no 'BBB12': 'Parece que saí da prisão'


Assim que os ex-BBBs deixaram o hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, rumo a maratona de chats no Projac, Fabiana desceu do quarto e foi para o hall. Acompanhada do marido, Roby, e do filho, Igor, ela comemorou a vice liderança no reality show  com a família. "Já esperava a vitória do Fael. Sempre quis estar com ele e com a Kelly na final. Sabia que o apelo da aparência dele era muito forte, apesar da condiçao financeira dele ser muito melhor do que a minha". Fora do confinamento, ela vibra com a sensação de liberdade: 
"Parece que eu saí da prisão. É uma sensação muito mais interna do que física. Fiquei muito preocupado com o meu filho, se ele estava comendo, se estava cuidado. Sofri demais no final do programa. O que me segurou lá dentro foi a vontade de trazer esperança para as pessoa que eu amo". Ao deixar o hotel, Fabiana foi "engolida pelos fãs que a aguardavam na porta. "Isso aqui vale muito mais do que um milhão e meio. So ouço palavras de carinho. O público é o meu termômetro". Famosa por seu corpo sarado, ela não descarta a possibilidade de posar nua: "É tudo muito novo, se acontecer é bom. Se receber convites tudo vai ser conversado. Tenho marido e sei que para ele não há problema". (Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário