Publicidade

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 5 de março de 2012

Rogério Andrade diz que DEM o persegue


O deputado estadual Rogério Andrade (PSD) lamentou a decisão do presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, que entrou com um requerimento para pedir o seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O dirigente se baseia no número de faltas do antigo correligionário para solicitar que outro nome da legenda assuma a vaga de Andrade na Casa Legislativa. Em contato com o Bahia Notícias, o ex-democrata afirmou que compareceu a 90.32% das sessões deliberativas de 2011.
No entanto, reconheceu que teve um número significativo de faltas em sessões não deliberativas. “Não sei precisar quantas, mas todas foram justificadas e abonadas pelo presidente. Se for levar ao pé da letra, muitos na Assembleia têm situação parecida com a minha”, disse. De acordo com o site Transparência Brasil, o deputado faltou a 48 de 143 sessões, o que corresponde a 33,6%. Segundo Andrade, a ação de Aleluia é somente uma tentativa de emplacar o seu primeiro suplente, Carlos Gaban. “Lamento profundamente ser perseguido por uma legenda da qual fiz parte”, afirmou. (Bahia Notícias/Voz da Bahia)
Leia abaixo na integra a mensagem do Deputado Rogério Andrade enviada para redação do Voz da Bahia:
Lamento profundamente perseguição que estou sofrendo do DEM, que tem o objetivo de colocar no meu lugar o meu suplente, já que o partido encontra-se muito enfraquecido na casa, com apenas 3 deputados. Participei de 90, ou seja, 32% das sessões deliberativas da Assembléia Legislativa e as faltas que tive todas foram justificadas, abonadas e publicadas no Diário Oficial. Estou tranquilo e confiante de que ainda esta semana a mesa diretora havera de arquivar este requerimento absurdo.
Assinado: Rogério Andrade - Deputado Estadual.
(Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário