Publicidade

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 5 de março de 2012

SAJ: Público do show de "Valéria Bandida" reclamam de falta de organização e respeito por parte da produção


No último sábado (03), aconteceu no Clube dos 100 em Santo Antônio de Jesus o show de "Valéria Bandida", conhecida pelo bordão “Ai, como eu to bandida”, personagem de Rodrigo Sant’Anna ator do programa Zorra Total da Rede Globo. A apresentação foi muito esperada, porém o público se decepcionou com a organização do evento. Algumas pessoas procuraram o Voz da Bahia reclamando que compraram o ingresso e ficaram em pé durante todo o show, apenas sentaram quem chegou cedo ao local da festa. O lugar estava lotado e as poucas cadeiras que tinha estavam ocupadas. Rose, moradora de Santo Antônio de Jesus estava na festa ressaltou que pagou o mesmo valor que as pessoas sentadas e ficou em pé, sem conforto, "é uma irresponsabilidade vou entrar com uma ação na justiça pela falta de respeito, as melhores festas da cidade são com produtores de fora, pois os conterrâneos só pensam em lucrar no dinheiro e se esquecem da qualidade” destacou. 
O organizador do evento Abílio Neto, conhecido como Neto Publicidade comentou no dia do evento, na imprensa que o show teria indicação a partir de 08 anos e que o personagem Valéria não iria falar palavras de baixo calão durante a apresentação, mas não foi o que aconteceu, alguns palavrões foram ditos durante o show que tinha a presença também de um bom público infantil. Alguns pais comentaram que não foram avisados sobre a censura do evento, pois se soubessem não teriam levados seus filhos.
No final da peça, uma idosa e uma mãe com uma criança de colo alegou que tentaram se aproximar do artista para tirar uma foto no término do show, mas não conseguiram devido os seguranças que a empurraram, "isso é um absurdo, nós não somos bandidos", disse a mulher revoltada. A produtora do ator Rodrigo Sant'Anna relatou a nossa reportagem que a pressão dos seguranças no final do espetáculo foi a pedido da produção local, ou seja, foi responsabilidade de Neto. 
Algumas pessoas na saída da festa reclamaram muito e pediram o dinheiro de volta na portaria, insatisfeitos com má qualidade e falta de respeito com o grande público que compareceu ao local.
Reportagem e Fotos: Voz da Bahia - Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário