Em lugar de figurinhas, videobits. As visitas frequentes à banca de revistas para comprar envelopes cheios de surpresas também ficam de lado: basta colocar o endereço no navegador e começar a brincadeira. Esta é a proposta da CromoUp, empresa mineira que lançou, em São Paulo, um novo conceito em álbum de figurinhas: o virtual com vídeos. O evento contou com a presença da cantora Claudia Leitte, primeira artista a ter seu próprio videoalbum. “Amei, acho que meus fãs vão amar também”.
À medida em que as figuras são completadas, surgem para o dono do álbum vídeos e outros conteúdos exclusivos, que podem inclusive ser compartilhados com os amigos via redes sociais como Facebook e Twitter. O acesso e o cadastro no site (www.cromoup.com) são gratuitos e as figurinhas (ou videobits, como são chamadas), a partir de R$ 5. O valor equivale a 50 pontos, mesmo custo de cinco pacotes contendo cinco videobits. As figurinhas podem ser trocados entre os amigos. Os participantes da brincadeira poderão inclusive concorrer em sorteios e concursos com prêmios que vão desde fotos autografada a Ipads. (ATarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário