Publicidade

REDES SOCIAIS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

De volta à AL-BA, Roberto Carlos diz que ainda não recebeu inquérito da PF


Em sua volta à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nesta terça-feira (10), após as denúncias que levaram agentes da Polícia Federal a vasculharem seu gabinete na última semana, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) disse que ainda não recebeu o inquérito sobre as acusações de manutenção de servidores fantasmas e desvio de salários dos funcionários para benefício próprio. "Até o momento, nós não recebemos o inquérito da Polícia Federal, nem eu, nem meus advogados. Só a partir do momento que nós tivermos esses processos na mão é que nós vamos nos pronunciar.
Até o momento, a gente não sabe qual tipo de investigação está sendo feita porque nós não temos o inquérito. Eu encaminhei, junto com meus advogados, um ofício no dia 3 à Polícia Federal solicitando uma cópia do inquérito, como também me colocando a inteira disposição para qualquer tipo de esclarecimento”, afirmou. No retorno ao trabalho, o pedetista evitou o plenário e passou a maior parte do tempo nos corredores e na sala de descanso. Ainda assim, o painel eletrônico registrou a sua presença. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário