Publicidade

REDES SOCIAIS

quarta-feira, 14 de março de 2012

Cidadão cria bicicleta com materiais recicláveis


Vicente Soares, 39 anos, morador da Areia de Cima em Ubaíra procurou o Voz da Bahia para divulgar seu trabalho de artesão com material reciclável. Vicente comentou que a bicicleta foi feita por ele, onde utilizou várias peças como modelo protetor de amortecedor, aerofólio de carro e de bicicleta. Segundo ele a bicicleta tem várias qualidades, por exemplo, o bagageiro em formato de coração, que foi criado para carregar vaso de água mineral, celular, entre outras.
Soares disse que demorou em torno de 5 anos para conseguir criar essa bicicleta e anda com ela por toda a cidade, por ser o seu único transporte, “tenho medo que roubem minha bicicleta e tirem meu sustento”. O artesão tem outros projetos também e necessita de ajuda a expor seus trabalhos para toda Bahia. “Só tenho esse meio de sobrevivência, não trabalho, eu e minha mãe cuidamos do meu filho de três anos e me preocupo muito com ele, não tenho como colocar ele na escola”, desabafou.
 Reportagem e Fotos Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário