Publicidade

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 12 de março de 2012

Sto. Antº de Jesus: Cobra com mais de 1 metro expulsa mulher de casa pela segunda vez


Maria de Brotas Salomé dos Santos, moradora da Rua Viriato Lobo, em Santo Antônio de Jesus, procurou a Recôncavo FM pela segunda vez para reclamar do mesmo problema, uma cobra teria invadido sua casa e se alojado no telhado. Em novembro/2011 a senhora alegou que ao chegar em casa encontrou a casca de uma cobra com mais de 1 metro.
Ainda de acordo com Dona Maria neste último domingo (11), a cobra reapareceu no mesmo local, o vizinho destelhou a casa e outro bateu no animal que se assustou e fugiu. Ela comentou que foi na casa da vizinha, após 2 horas quando retornou a cobra não estava mais no local, ao deitar ficou atenta ao barulho e percebeu que a peçonhenta estava na parede da cozinha, com o susto a moradora afirmou ter saido correndo, "entrei em contato com o corpo de bombeiros que chegou ao local, porém não conseguiu tirar o animal", disse.
Maria de Brotas segurando a casca da cobra
Dona Maria completou: “Fui dormir na casa de minha amiga, tenho medo de retornar a minha residência”, alegou. A vítima ressaltou que um filhote de jibóia também apareceu na varanda de sua casa, "segundo minha vizinha informou, foi o Ibama que soltou cobras na mata localizada no Loteamento Salomão, podendo ser um desses animais o invasor da minha casa", concluiu. Reportagem e Fotos Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário