Publicidade

REDES SOCIAIS

sexta-feira, 9 de março de 2012

"Acho que é o fim do pesadelo", fala Ricardo Chaves sobre prisão de ex-empresários


Na manhã desta sexta-feira (9), o ex-empresário do cantor Ricardo Chaves, Maurizzio Cersósimo Mattos, e a esposa, Cláudia Patrícia Accioly, foram presos em um condomínio de luxo na Estrada do Coco, acusados de aplicar golpes, usar documentos falsos, formação de quadrilha e estelionato. Pelo Twitter, Ricardo Chaves comemorou a prisão do casal, que segundo ele, os prejudicou em 2004. "Acabei de saber que a pessoa que mais me prejudicou na vida acabou de ser PRESA! Acho que é o fim pesadelo que tenho vivido desde 2004! Foram longos anos de luta contra um casal de delinquentes que agora estão no devido lugar: Maurizzio Mattos e Claudia Mattos", disse no microblog. Ainda na rede social, o artista baiano respondeu a alguns seguidores e fez questão de reforçar a sua satisfação com o acontecimento. "Você sabe o quanto eles me prejudicaram e imagina o tamanho da minha alegria! Essa prisão não apaga o que passei, mas com certeza conforta muito", finalizou. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário