Publicidade

REDES SOCIAIS

sexta-feira, 2 de março de 2012

"Tem gente até hoje que pensa que você me mantém em cativeiro", diz Maisa para Silvio


Neste domingo (4), Silvio Santos recebe Maisa e Patricia Abravanel no "Jogo das 3 Pistas". Durante a disputa da dupla, a menina implica com o apresentador. “Tem gente até hoje que pensa que você judia de mim, me maltrata e me mantém em cativeiro. Eu vi isso na internet, maior mentira”, diz Maisa.
Silvio, por sua vez, cai na brincadeira e debocha de Maisinha. “Essa é daquela que a gente dá ‘bom dia’ e ela conta a vida dela toda”, afirma ele, tentando reverter a situação. “Maisa, você está ficando cada vez mais encantadora. Parece uma fada, não parece?”. Ao ver a brincadeira entre Silvio e Maisinha, Patrícia brinca com o pai. “Você só dá atenção para a Maisa. Tô ficando com ciúmes”, diz a apresentadora, que logo recebe a resposta do pai. “Eu só dou atenção para quem dá Ibope, ela quando vem aqui o ibope sobe de 11, 12 pra 16, 17”, diz Silvio. (Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário