A
exploração infanto-juvenil, tema de diversas campanhas ao longo dos
anos, ganhou atenção especial no último domingo (20), após Xuxa
confessar que foi abusada. Antes mesmo do depoimento da apresentadora ir
ao ar, no Fantástico, a fundação Telefônica/Vivo e a agência Y&R
criaram uma cerveja fictícia, a “Bilu Bilu”, que conta com um rótulo com
ursinhos e a frase “tem coisa que não é para criança”. A campanha fará
exposição dos produtos nos supermercados Krill das cidades de Praia
Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá,
Peruíbe e Bertioga. Outra estratégia de marketing já é planejada pelos
mesmos realizadores, também nos interiores de São Paulo, em que caixas
de pizza irão trazer pirulitos grudados em suas embalagens, com a
mensagem “Um estranho lhe ofereceu este pirulito. Mas ele poderia tê-lo
oferecido a uma criança” estampada na caixa. As informações são do
portal Exame.
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