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segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cerveja fictícia é ação contra exploração infantojuvenil



A exploração infanto-juvenil, tema de diversas campanhas ao longo dos anos, ganhou atenção especial no último domingo (20), após Xuxa confessar que foi abusada. Antes mesmo do depoimento da apresentadora ir ao ar, no Fantástico, a fundação Telefônica/Vivo e a agência Y&R criaram uma cerveja fictícia, a “Bilu Bilu”, que conta com um rótulo com ursinhos e a frase “tem coisa que não é para criança”. A campanha fará exposição dos produtos nos supermercados Krill das cidades de Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Bertioga. Outra estratégia de marketing já é planejada pelos mesmos realizadores, também nos interiores de São Paulo, em que caixas de pizza irão trazer pirulitos grudados em suas embalagens, com a mensagem “Um estranho lhe ofereceu este pirulito. Mas ele poderia tê-lo oferecido a uma criança” estampada na caixa. As informações são do portal Exame.

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