Depois de passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura do fêmur da perna esquerda, o cantor Pedro Leonardo será transferido nesta quarta-feira (23) para a UTI semi-intensiva, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi repassada pelo médico responsável, Roberto Kalil Filho. Segundo ele, o cantor deve começar a ficar sentado em dois ou três dias --o músico está deitado desde o dia 20 de abril, quando sofreu um acidente de carro.
Kalil afirmou que Pedro está bem e que deve continuar fazendo fisioterapia. Ainda não há previsão de uma cirurgia na perna direita do cantor, que está com os ligamentos do joelho rompido. Apesar de não comentar sobre o incidente, Pedro tem consciência que está há mais de um mês internado. "Quando começamos a falar do acidente, ele desconversa", contou Ede Cury, assessora da família de Leonardo.
Na manhã de terça-feira (22), Pedro passou por uma cirurgia na perna esquerda. Ele acordou horas depois, reclamou de dores e tomou remédios para dor e para dormir. O cantor estava falando com familiares e brincando com os médicos. "Ele até mandou um beijo para a enfermeira antes de seguir para o centro cirúrgico", contou Ede. Um aparelho foi instalado próximo às cordas vocais do músico, que já havia passado por uma traqueostomia, para que ele possa falar com mais facilidade. (UOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário