Publicidade

REDES SOCIAIS

quinta-feira, 1 de março de 2012

"Se eu for candidato a prefeito de Varzedo estou pronto", garantiu Ito da Canal mix


Chegou a reportagem da Recôncavo FM que o comerciante, um dos sócios da Canal Mix, em Santo Antonio de Jesus, Ito teria desistido da sua pré-candidatura a prefeito de Varzedo, porém tudo foi negado pelo próprio após ouvir o programa Mesa Redonda nesta quinta-feira (01).
Ito informou que não desistiu de sua pré-candidatura, mas que apesar disso não tem sede por política. Segundo ele está sendo marcado uma reunião onde será decidido o nome para concorrer a prefeito da cidade. Disse ainda que seu próprio irmão Délcio Mascarenhas tenta tirá-lo da concorrência, mas o grupo que escolhe quem o candidato. “Se eu for o candidato a prefeito de Varzedo estou pronto”, garantiu. Ressaltou ainda que não depende do presidente da Câmara de Vereadores Délcio Mascarenhas muito menos é mandado por ele. De acordo com ele, Del Araújo prefeito de Varzedo, é seu amigo, mas ainda não disse quem será seu candidato.
“Se o meu nome for escolhido tudo bem, se não for tudo bem, marcharemos juntos não terá conflito”, comentou. Ito garantiu ter sua preferência em relação aos 4 pré-candidatos a prefeitura de Santo Antônio de Jesus, porém não revelou o nome.
Redação Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário